segunda-feira, 4 de abril de 2011

Otakontro Floripa (=




Para quem não sabe, o Otakontro Floripa é um encontro de otakus que se reúnem para conversar, se divertir e se socializar (=
Neste domingo que passou, eu fui pela primeira vez no Otakontro floripa (estou no canto da foto com a camiseta do Luffy -q) então, foi bem divertido, conheci algumas pessoas legais, descobri que os otakus são crianças (eu ja sabia -q) mas enfim, nós não deixamos o lado divertido da vida para trás, nós ainda sabemos o significado de brincar, pois somos autamente divertidos e gentis ao mesmo tempo, fiquei feliz por saber que não há somente pessoas sem senso de humor no mundo, para mim, os otakus são o grupo mais divertido que há entre todos os grupos (meio que sem noção da realidade mas é heuiohe). Enfim, este otakontro ficará para a minha memória e de todos os "noobs" que estavam lá heuioehe pena que fui embora mais cedo e perdi o resto da brincadeira XD

dou um "alô" aos otakus lecais -q

e até o Hana Matsuri!

Para quem não sabe ainda, o Hana Matsuri ocorrerá no dia 9 de Abril de 2011 em Florianópolis na praça Getúlio Vargas (ou praça dos bombeiros)... Mais informações acesse o site abaixo :

Um comentário:

  1. Aah o Hana Matsuri foi um evento maravilhoso,
    [não que o otakontro não tivesse sido divertido n_o, pQ foi muuito!]

    Adorei os dois eventos!!
    n_n

    E gostei muito do seu post!
    Bjows;*

    ResponderExcluir