domingo, 27 de março de 2011

Tédio!



Ah! o tédio, como é triste isso.
Tédio é como solidão, só que, a Solidão não está acompanhada,
O tédio nos acompanha, por isso não ficamos sozinhos.
Após muito tempo sem postar por esquecer totalmente de
meu blog, resolvi postar sobre o Japão, e... estou meio que sem
nada para postar, então postarei de um amigo meu que me acompanha
quase todos os dias, pois é... o Tédio!
para mim, ele é um dos amigos mais companheiros, pois ele que me acompanha
quando não tenho nada para fazer nem pensar em fazer...
Mas um amigo muito melhor que o tédio, que eu tenho, são os amigos reais e os Animes que
eu assisto.

Enfim...é isso, estarei tentando postar diariamente em meu blog
Se você é novo aqui, siga-me =D
A volta de Alê -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário