segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ah como eu queria...


... MORRER, mas eu quero VIVER D: ._.

mas eu queria morrer por que é difícil viver,
mas e se morrer for mais difícil do que viver?
D: complicado essa vida de estudante, é stress por causa de provas e trabalho
e cansativo por que não temos tempo livre
como eu queria que a vida fosse mais fácil,
se fosse, a humanidade seria feliz não?
se seguíssemos nossos sonhos, desejos, vontades.
como eu queria poder aprender sem precisar estudar,
como eu queria poder ler um livro em 1 segundo e ainda sim entender a história (os óculos do Fairy tail =3)
como eu queria que eu tivesse um mundo meu, não real e imaginável, cheio de fantasias minhas!

Pois é, todos nós queremos, mas isso não será possível ainda,
será se um dia será possível? em um futuro não muito distante as pessoas terem esses desejos e sonhos realizados?
quem sabe, a tecnologia e a globalização nos ajude, mas acima de tudo, ajude o planeta a não se revoltar com o homem!

O recado que passo hoje é...
Leia ! e tenha o conhecimento necessário para a sua vida!

Alê =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário