quinta-feira, 7 de abril de 2011

The Time is Stifling


O quanto eu queria estar com vocês agora, as melhores amigas, o quanto eu queria voltar na época que eramos uma só, formamos o grupo ARG que era tudo para nós, bem isso faz algum tempinho, minha infância era divertida com vocês. Mas o tempo nos separou, nunca mais falei com a Gabi, a Meri, aos poucos parando de ve-la e falar com ela.
Pois é, o tempo muda, tudo muda , é incrível a rapidez com que o tempo passa e a vida muda de uma hora para outra, o tempo absorve o ser humano como a terra absorve a água da chuva, o Ser humano é como a Semente, e o tempo é a árvore que move ele, pois sem o tempo, o ser humano estaria perdido, mas realmente, sem o tempo o ser humano estaria salvo, pois não teria que se preocupar com nada. Mas é o tempo que move a Terra, é o tempo que nos deixa viver, pois sem o tempo, não saberíamos quando nascemos, quanto tempo vivemos e nossos compromissos mais legais, se bem que os mais chatos poderiam desaparecer rsrs.
Mas por mais doloroso e feliz que o tempo seja, ele é o tempo, e o tempo sempre muda, o que muda o tempo, somos nós SERES HUMANOS!
Pense e Reflita sobre o que o tempo nos faz de mal, e o que ele nos faz de bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário