quarta-feira, 6 de abril de 2011

Frio significa tristeza?



Ahh, o frio, a coisa mais gostosa que tem é o frio não é mesmo??
- definitivamente não ._.
mas o frio , é gostoso a ponto de tomar uma quentinha xícara de chocolate quente, aquela sopinha gostosa quentinha feita na hora, é bom para dormir mais cedo também rsrs, melhor que o calor kk.
Hoje está tão frio que eu estou com meu pé congelado, parece bloco de gelo XD, mas está gostosinho este friozinho pelo fato de eu dormir quentinha com 2 cobertas em cima de mim, coisa boooa :).
hoje foi um dia normal, fui para a escola, estudei, dormi, conversei, ri de mais rsrs mas o que mais fiz foi dormir mesmo hhauiaoh.
voltando para casa, fui encontrar uma amiga minha no terminal, na qual eu havia 'desenhado' a pedido dela um tênis, que ela disse estar feio, aquilo foi o suficiente para me deixar mal o dia todo, pelo simples fato dela ter sido sincera de mais.
Às vezes, é melhor guardar opinião para si, do que fala-la, pois pode machucar muito, como fiquei machucada hoje. Pelo simples fato dela não ter gostado e ter falado que ficou feio.
Sim eu sou sentimental, tenho medo de machucar as pessoas, também quero que as pessoas não me machuquem. por que eu não gosto de sofrimento!
então é isso, beijinhos blogueiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário