terça-feira, 10 de maio de 2011

Urubici



Hoje, dia 10/05 estive em uma viajem de escola para Urubici, terra de muito frio, e neblina principalmente no inverno. Contarei um pouco sobre os lugares em que estive, e sobre coisas que vi lá.


1º Lugar: Morro da Igreja: Estivemos lá, em um frio imenso e muita neblina, tiramos fotos, vimos a linda paisagem ( que não pode ser vista por causa da Neblina) e nos molhamos um pouco na incrível sauna gelada, parecia que acabamos de sair de um banho congelante com a temperatura de mais ou menos 5ºC ou menos de temperatura em cima , na serra.

2º Lugar: Cascata do Véu de Noiva (primeira foto): na cascata, hoje, a água infelizmente estava vazia e infelizmente não pudemos ir a Pedra furada, devido a neblina intensa, não pudemos ver a pedra de onde nós estávamos, procurei no google e vi que é um dos pontos mais visitados pelos turistas em Urubici. Mas infelizmente não pudemos presenciar a beleza desta vista.

3ºLugar: Pinturas Rupestres: Demos uma parada rápida, em um local cujo nome me falta na memória, aonde fomos ver pedras pré-históricas com desenhos rupestres. Tiramos fotos, e seguimos nosso caminho a um mirante, pelo qual não podemos ver pois a chuva impedia o desembarque.

4º Lugar: Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens: Um ponto Turístico também, foi a igreja Matriz de Urubici, onde nós alunos e professores descemos do ônibus de viagem para visitar essa enorme igreja, pela qual fiquei surpreendida, não menos que a igreja de nossa senhora aparecida, mas uma linda igreja!



Seguimos caminho para casa, paramos para lanchar e fomos direto para a escola novamente, onde meus pais foram me buscar.

Att: Alessandra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário