segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que dizer?




Hoje estou sem idéias, pois hoje foi um dia Cansativo, mas já vim preparada para uma Postagem, Em homenagem a minha amiga e meu amigo Fernanda e Redieh, que me prepararam um poema para postar no InsideMyDreams. Foram 2 digamos que Estrofes, que juntando da um belo poema! isso sim é um poema digno de premio nobel brincadeirinha rsrs....Ah, e postarei também um poema meu, que eu criei agora a pouco rsrs, é esses dois me deram uma idéia XD



Que olhar é esse?

Quando te olho nos olhos
Vejo duvidas de medo
Que tentam se esconder
Num rosto
De expressão variada
Ora menino inocente
Ora garoto experiente
E até mesmo
Guri apaixonado
Que só meu olhar encanta

Fernanda Vieira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Seu rosto delicadeza
Seus olhos a minha afeição
Seu corpo é pecado
Sua boca minha paixão"
Redieh Dilli

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Palavra sem significado

Um dia, esquecerei de você
Para que eu possa viver,
Um dia, você se tornará simplesmente
Aquilo com que tive prazer,
Pois foi só isso que você quis de mim?
Diversão, ou Afeição,
O que você realmente sentia era real?
Ou você apenas queria uma diversão?
O que eu senti por você não tem explicação,
Pois aquilo que senti ,
Era algo que só se define por uma palavra,
AMOR.

Alessandra Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário