terça-feira, 8 de junho de 2010

Não A Solidão ''/





Ah, Solidão, Alguns gostam , outros não, Eu por exemplo, tenho uma família grande, convivo com muitas pessoas, às vezes, nem tenho privacidade direito, mais me sinto só ultimamente, não por convivência, mais sim, sinto falta da diversão, sou uma adolescente solitária, e isso é muito dolorido ;S Principalmente na adolescencia, Sair com os amigos é uma das coisas q eu adoro fazer, tipo, é legal vc rever seus coleguinhas néé bee ;D ^^ então é isso... fuiez ;D

2 comentários:

  1. é solidão é ruim mas é bom para refletirmos as vesses certo todos passam por isso :D pelo menos é assim que eu sou sempre ando sozinho as pessoa que me chamam :D ^__^ o mesmo com você Alê querida :B vamos sair?
    sauhuhasuhsuhas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de chamar atenção para foto do iã,IEHEOIHEOIHEOIHO''
    Sabado gatinees,shopping,cinema ;)
    4 horas beijooos i love you <3

    ResponderExcluir